sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Uma felicidade!!!The Time of My Life (Dirty Dancing)

O que vejo nos seus olhos quando está comigo? Sim felicidade!!! É o mesmo que sinto quando estou com você, e quando sorri há uma paz dentro de mim!!
Me envolva !! Me admire!! E minha felicidade só aumentará, com sua confiança e respeito é um bom começo para encantar!
Eu me sinto bem com você e você me faz bem!
Aqui sentada sentindo saudades, sentindo sua falta e mesmo assim estou feliz!! Estou feliz por que não precisamos estar juntos para estar perto!
Aqui dentro de mim eu sinto uma tranquilidade e, me sinto feliz assim!! Pensando, sonhando e não é preciso muito e nem tanto, somente o certo, pequenos detalhes para se ter felicidade, que vem de dentro da gente, que vem de dentro da alma!!!!

The Time of My Life (Dirty Dancing)

A música é

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O seu beijo!!!!!!

Este foi feito para uma pessoa em especial!!!!!

O seu beijo é minha tentação!!!! Nossos lábios entram em sincronia no melhor compasso, um conjunto perfeito entrelaçados pelo desejo de vontade, sentindo prazer incomparável!
O seu beijo é o que ansio, é o que quero, o que preciso!! 
Beijo molhado, doce, suave e completo, que me completa em um beijo perfeito, preciso e inesquecível!
Beijo ardente, enlouquecedor e não me assusto!! Quero que me beije mais e mais, me deixe louca, me faça esquecer do mundo com esse seu beijo mágico que me alucina e me arrepia quando estou nos seus braços!!!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Entre erros e acertos!!

Todo o dia eu érro um pouco!! Todo o dia eu acerto um pouco!! 
Entre erros e acertos vou tentando balançar, no tempo que as vêzes corre, outras devagar!!
Na mágia da aura que vibra ao acordar vou levando mais um dia. E na noite já cansada por entre erros e acertos apaga, mas sempre tentando o melhor, e sabendo que cada dia é um novo dia e acertando cada vez mais ultrapassando o tempo sem saber do que é capaz!!!

O amor, a alegria e a alma!!!

Eu vejo a alegria nos olhos de quem ama e é amado!
Eu vejo a tristeza nos olhos de quem ama e não é amado!
Eu vejo as portas do meu coração, que se abrem e, nele entrando todos os sentimentos, sentidos, vivídos pelas almas que me cercam. 
Eu vejo, eu sinto!! Eu escrevo com um gráfite, que a tinta não apaga, perdoando os meus erros, tentando não olhar para o passado, este passado tão recente e que está tão vivo no presente, maxucando até quem ama, quem não ama e quem quer amar, com lágrimas e com sorrisos a minha volta vou tentando me confortar!!!!

A esperança nos olhos de uma criança!!!!

Eu vejo a esperança nos olhos de uma criança que ansia aos desejos do novo mundo!
Eu vejo a esperança nos olhos de uma criança que enfrenta a maior batalha que existe! a de lutar pela vida, onde, tantos a desprezão!
Eu vejo a esperança no olhar de cada criança que é capaz de juntar uma latinha e transforma-la em arte digna de se contemplar!
Eu vejo a esperança nos olhos de uma criança que ganha um livro e dele faz o seu melhor uso!
Eu vejo a esperança nos olhos de cada criança que nasce, que cresce, em cada criança que hé dentro de nós, e que ainda tem nos olhos uma criança, que é a esperança aos olhos do mundo, que se enche de vida, no olhar de uma criança sorrindo, aos olhos que brilham e me inspiram!!!!!

Tormenta!!!

Em meus sonhos ainda aparece você com as mãos sujas!
Em meus sonhos ainda sinto a dor e ouço os gritos ensurdecedores daquela noite!
Em meus sonhos aparece a sua convárdia diante de tal, diante da ingênuidade de quem brinca de ciranda, e mostra o desprezo no olhar!
Em meus sonhos o homem vira bixo em forma de lobo em péle de cordeiro!
Em meus sonhos eu vivo a realidade da injustiça, desamparada, várrida por de baixo dos panos! Mas a verdade precisa ser dita, e que não são sonhos, é o acontecimento revivido noite após noite. Tornando-se tormenta no inconciente da alma doce que fala atravéz das letras, que anseia por igualdade, justiça e liberdade!!!!!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu espero!!!

Eu espero o desconhecido!!!
Eu espero o que não sei o quê!!!
Eu espero que não sei de onde!!!
Eu espero o que não conheço!!!
Eu espero a qem não veio!!!
Eu espero o tempo!!!
Que não sei quando, não sei quanto, e nem sei como!!!
Mas espero!!!

domingo, 2 de outubro de 2011

Decepção!!!!

Eu não preciso de um homem para pagar a festa para mim, para pagar a ceva ou o meu wisk ou qualquer outra coisa que eu beba. Preciso de um parceiro, de um amigo, de alguém sincero e verdadeiro, alguém honesto e que o que prometer cumpra, preciso de alguém que venha somar e não para me colocar para baixo. Sou independente, sou livre!!! Quer compartilhar minha alegria, não quer foda-se. Aos maus que se afastem, aos bons que venham!!! Quero mais alguém que me ame de verdade e amigos verdadeiros!!!!!!!