terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um Feliz aniver para Daniele da Silva Oliveira


Para Danizinha Oliveira
Uma Rosa!!
Uma Rosa com espinhos de ferir!!
Com encanto e magia para seduzir !!!
Uma Rosa de veludo magica e brilhante ao sereno da madrugada.
Uma Rosa de cultivo constante e vezes inchada das lágrimas que o tempo não apaga, o caração não esquece e nesta noite nova o poder em suas pétalas se abrir, seu perfume exalar , poder sorrir novamente que mais um ano se faz, junto a esperança se renova na vontade do querer o novo, um novo dia, acalmar teu coração e irradiar de luz uma nova paixão, de um novo amor!!!!

domingo, 13 de novembro de 2011

Voar!!

Minhas lagrimas caem e vontade de seguir de voar só que, meus pés estão no chão. Preciso sair do prumo e meus lábios se abrir aos segundos que as nuvens passam pelo rosto. Não quero fugir!!! Quero apenas sentir o ar puro do mais alto que posso chegar.
Quero abrir os meus braços, quero o silêncio da minha respiração e a visão do nada! Quero aquetar o meu coração e alegrar a minha alma e com a mais pura simplicidade de paz, poder olhar em seus olhos e sentir, apenas sentir o que as palavras não são capazes de explicar!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu quero um amor!! Eu quero amar!!

Eu quero um amor!! Eu quero amar!! mas o amor a gente não escolhe, ele surge do nada, a gente conquista e quando senti fala!
Eu quero um amor parceiro, amigo, companheiro, verdadeiro! Quero um amor que me respeite, que confie, que seja seguro, e que saíba me esperar mas, que venha me procurar!!
Quero um  amor para encantar, que me admire, que partilhe a felicidades e as tristezas, que sejamos cumplices na vida e passageiros de algum trem sem lugar e nem destino, que só ande e siga!
Quero um amor que não tenha medo, que queira se aventurar!! Quero poder andar de mãos dadas, passear pelos parques, contemplar o luar, admirar o pôr do sol e depois da balada quando a noite acabar, quero nos deliciar com o nascer do sol em frente ao mar, com brisa no rosto e vc com seus beijos em meu pescoço, nossos pés na água molhar!! Quero momentos únicos que só o verdadeiro amor é capaz!!!!
A música é:

Dynamite - Taio Cruz (Boyce Avenue acoustic/piano cover) on iTunes

A esperança!!

Eu tenho a esperança de dias melhores! Dias de menos dor! Que com o passar dos dias vamos nos recupera e, tenho uma forte esperança em te encontrar, e nestes dias fazer dos melhores, recuperar o tempo que a dor ocupou, se instalou brevemente em uma passagem de tempo, de esperança que dá força em tudo de melhor que queremos, em tudo que o mundo pédi, grita e chora em fases difíceis! Umas um tanto esperadas, outras nem tanto, mas nunca desejadas e na esperança que se alastra na alma, érgo os meus braços com a esperança de ter junto comigo os beijos doces mais esperados!!!
A música é esta:

Green Day - Good Riddance (Time of Your Life)(Boyce Avenue acoustic cover) on iTunes

Para um amigo!!!

Há um menino que toca em cima de um palco e tem um sorriso!!!! Uma áura encantada!!! É contágiante sua presença, que agita e anima este povo e enche de alegrias nos bailes da vida!!! E no coração ele tens a simplicidade de uma flor, bela !!! Transparece a criança que desabrocha, em um olhar de carinho que saudades me traz!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Está saudade!!

A saudade e o cansaço pesistem em andar juntas!! O cansaço eu mato com o descanço, mas e está saudade? Quero mata-la com muitos beijos, carinhos, abraços e meus desejos. Seu sorriso, e seu olhar, quero ver seus olhos de novo brilharem!! Quero matar está saudade que,  por que tens paciência, segurança e persistência!! Nesta saudade que fica, que deixa um sei lá o que de questão mas, que não dói! Conforta meu coração ocupado na espera desta saudade e que não fiques etérna a ponto de machucar pois, quero continuar com um sorriso nos lábios quando te encontrar!!!