domingo, 21 de agosto de 2011

Eu vou subir!!!!!

Eu subo uma escada que não onde vai dar.
Eu subo uma escada em caracol e não sei quantas voltas vou dar.
Eu subo uma escada e não sei o que vou encontrar.
Eu subo uma escada sem saber quantos degraus tens.
Eu subo uma escada e nem sempre eu acho apoio.
Eu subo uma escada que nem sempre os degraus não tem espaços e , eu tenho medo de cair.
Eu subo uma escada e vou continuar a subir, enquanto minhas pernas aguentarem, enquanto meus pés suportarem, eu estárei subindo.
Eu não sei que escada é essa, mas ela cruzou o meu caminho, e de olhos abertos e ouvidos atento, eu vou continuar a subir.
Cada um tem uma escada, ou várias escadas, temos a escolha de voltar e  de descer e trocar.
Uma hora eu chego lá, todas as escadas tem um fim, mesmo as que se quebram, mesmo as que escorregam.
E eu  subo uma escado imprevísivel,e eu vou continuar a subir, até vc me barrar ou até eu parar e não mais existir.


 A música é:
Evanescence - My Immortal (Original)




Nenhum comentário:

Postar um comentário