quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Eu quero um amor!! Eu quero amar!!

Eu quero um amor!! Eu quero amar!! mas o amor a gente não escolhe, ele surge do nada, a gente conquista e quando senti fala!
Eu quero um amor parceiro, amigo, companheiro, verdadeiro! Quero um amor que me respeite, que confie, que seja seguro, e que saíba me esperar mas, que venha me procurar!!
Quero um  amor para encantar, que me admire, que partilhe a felicidades e as tristezas, que sejamos cumplices na vida e passageiros de algum trem sem lugar e nem destino, que só ande e siga!
Quero um amor que não tenha medo, que queira se aventurar!! Quero poder andar de mãos dadas, passear pelos parques, contemplar o luar, admirar o pôr do sol e depois da balada quando a noite acabar, quero nos deliciar com o nascer do sol em frente ao mar, com brisa no rosto e vc com seus beijos em meu pescoço, nossos pés na água molhar!! Quero momentos únicos que só o verdadeiro amor é capaz!!!!
A música é:

Dynamite - Taio Cruz (Boyce Avenue acoustic/piano cover) on iTunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário