quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Eu Sei

Eu sei que não sou nada fácil, sou complica na minha loucura, sou um anjo e um demônio incumbidos, separados por vontades e deveres. Sou céu, fogo, terra e água e tudo num só ser. Não que eu seja bipolar, mas lua me tem e isso não posso negar. Da orquídea mais bonita, a mais estranha pode olhar, tem uma raiz forte, mas delicada de se tocar. Mas nisso tudo tem algo muito bom, vc já esta me conhecendo pelo olhar, ainda não claramente, mas tá chegando lá. Se é cedo ou tarde não importa, o que importa é deixar rolar. Já viste boa parte do meu melhor, e nem de longe quero te dar o meu pior. Em qualquer situação a verdade é sempre a melhor. Seguimos no caminho de não esquecer que acima de tudo amigos devemos ser. Longe, perto em qualquer lugar eu sou parceira para juntos trilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário