terça-feira, 26 de julho de 2011

De nada vai adiantar

Não adianta me chamar.
Quando entro na balada o que mais quero é dançar, se eu não for ao teu encontro, não adianta me olhar.
Eu quero mais é dançar.
Me deixe livre, na música que danço esqueço do mundo e de vc.
Me deixe voar, quero ter asas.
Me deixe dançar, quero ficar até o fim, até a música parar, até meus pé não aguentarem mais.
Quero liberar minha energia, se você não dançar, de nada vai adiantar, não quero um garçom para me alcançar a cerveja.
Não adianta me chamar.
Quando entro na balada o que mais quero é dançar. É nela que me liberto, me solto, solto meu corpo, deixo a música me levar.
E de nada vai adiantar você me olhar.
Pense que talvez você tenha sorte, e que eu seja boa, que no fim quem vai me levar é vc.
Mas de nada vai adiantar se você não me acompanhar.

3 comentários:

  1. Uma dica leia este verso com está música
    Adele- Rolling in the deep

    ResponderExcluir
  2. show de bola adorei vc tem um dom e deve continuar fazendo as pessoas felizes continui assim fico lindo adorei nota 10000 bjos preciosa do seu amigo alessandro

    ResponderExcluir
  3. bah jurei que era uma música. Show de bola. É só por a melodia agora :D

    Bjss

    www.jimcarbonera.com

    ResponderExcluir