quinta-feira, 28 de julho de 2011

Especial!!!!!!!!!!!!

A  tarde estava nublada, mas nossos olhos brilhavam, ao encontro e a ansiedade foi passando e se transformando numa multiplicação de sentidos.
E encontrei tudo aquilo que fui procurar, em cada toque, em cada beijo, uma sensação.
Um momento único, que ficará para sempre, momento esse que não foi pouco, pelo ressultado que teve.
Ao seu lado, junto de você me senti livre, de medos e sem anseios. junto de você o prazer foi intenso.
E jogamos limpo.
E talvez um dia eu esteja de TPM, mas eu vou te avisar. Talvez um dia, falamos coisas que não vamos gostar mas, vamos continuar sendo sinceros e verdadeiros, com nosso comprometimento.
Entre a amizade e o respeito.
Entre os carinhos e o desejo, eu sentirei a sua falta, foi muito bom!
E você continuara sendo Especial e eu Preciosa.
vamos continuar cada um trilhando seu caminho.
E eu preciso me encontrar com clareza e serenidade.
Pra logo de novo nos encontrar.


A música é:

Big Girls Don't Cry

Um comentário:

  1. BOM ACHO QUE ELA QUIZ ME FALAR ALGO! BOM ADOREI SUA CAPACIDADE DE LIGAR OS FATOS COM A MUSICA ADOREI VC MUITO ESPECIAL UM GRANDE BJO ALESSANDRO

    ResponderExcluir