quinta-feira, 28 de julho de 2011

Me veja!

Me veja!
Eu estou aqui! Não é contágioso!
Eu não posso andar com minhas pernas mas de, alguma forma eu posso te acompanhar.
Eu não posso te ver com os meus olhos mas, eu posso te sentir.
Eu não posso te escutar mas, eu sei me comunicar.
Eu não posso falar mas, com os meus gestos você vai me entender.
Me veja!
Não feche seus olhos.
Não vire seu rosto.
Não fique calalado.
Não me dê as costas.
Me veja!
Eu não sou nenhum coitado!
Não tenha pena de mim.
Eu estou vivo e , eu quero viver, é isto o que importa!
Me veja!
Eu sou um ser humano e não um bixo ou uma berração!
Me trate como um igual.
Eu posso estudar, passear, trabalhar, eu posso ser útil.
Me veja!
Me de possibilidades.
Me de acessibilidade.
Me de condições.
Me de valor.
Me veja!

Este poema foi pensado nas pessoas com algum tipo de dfíciencia.
A música é esta: 

Evanescence - My Immortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário