segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meu olhar

Para me sentir basta me olhar, você tem querer, acima de tudo me querer.
Me querer com paixão. Só assim você consegurá me enchergar. E vai encontrar a minha alma, que as vezes de dura, pelos momentos da vida, torna-se bela, doce como o meu olhar e que você não consegue ver!
Olhe dentro de mim!
Abra seu coração!
Tente ver aquilo que de melhor eu tenho e o melhor é o meu amor. O meu amor que desabrocha nesta primavera!
E eu posso as vezes até ser dura e brigar com vc mas, meu olhar não engana.
Não precisa de sons para falar, a sinfonia é do meu coração que bate cada vez mais forte, por que sou um anjo que não posso te tocar. E vc não consegurá entender o que significa me olhar!!!!!

A musica é  CIDADE DOS ANJOS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário