terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tudo começou assim!

Depois de algum tempo, depois de várias trocas de olhares em que você, teve a certeza de que eu estava a fim. Foram mais alguns olhares até que em fim conversamos e você disse: Vamos dar uma volta?
Claro que sim!
Subindo as escadas, paramos ali no corredor sombrio. Você veio e me beijou, com seu beijo de paixão, sua boca quente, um beijo perfeito, onde eu  não conseguia mais parar de beijar, suas mãos envolvendo meu corpo e eu, eu não conseguia mais parar, estáva em delírio, o meu corpo foi todo tomado de um arrepio.
Não importava o lugar, ali era a hora certa, o momento que eu esperava e que a muito o desejava.
E já quase semi-nua eu senti o melhor prazer do mundo, em ver transparecer o desejo que me tinha.
Eu fiquei sem ar!
Eu fiquei sem chão!
Eu sai do chão!
E veio uma louca paixão, que me desconcentra e me faz querer mais e mais!!!!


Para você um feliz dia do sexo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário