terça-feira, 25 de outubro de 2011

A esperança nos olhos de uma criança!!!!

Eu vejo a esperança nos olhos de uma criança que ansia aos desejos do novo mundo!
Eu vejo a esperança nos olhos de uma criança que enfrenta a maior batalha que existe! a de lutar pela vida, onde, tantos a desprezão!
Eu vejo a esperança no olhar de cada criança que é capaz de juntar uma latinha e transforma-la em arte digna de se contemplar!
Eu vejo a esperança nos olhos de uma criança que ganha um livro e dele faz o seu melhor uso!
Eu vejo a esperança nos olhos de cada criança que nasce, que cresce, em cada criança que hé dentro de nós, e que ainda tem nos olhos uma criança, que é a esperança aos olhos do mundo, que se enche de vida, no olhar de uma criança sorrindo, aos olhos que brilham e me inspiram!!!!!

2 comentários:

  1. nossa q criatividade q inpiração só mim resta ser seu fã show de bola pode escrever seu propio livro eu apoio bjs!!!

    ResponderExcluir