sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Uma felicidade!!!The Time of My Life (Dirty Dancing)

O que vejo nos seus olhos quando está comigo? Sim felicidade!!! É o mesmo que sinto quando estou com você, e quando sorri há uma paz dentro de mim!!
Me envolva !! Me admire!! E minha felicidade só aumentará, com sua confiança e respeito é um bom começo para encantar!
Eu me sinto bem com você e você me faz bem!
Aqui sentada sentindo saudades, sentindo sua falta e mesmo assim estou feliz!! Estou feliz por que não precisamos estar juntos para estar perto!
Aqui dentro de mim eu sinto uma tranquilidade e, me sinto feliz assim!! Pensando, sonhando e não é preciso muito e nem tanto, somente o certo, pequenos detalhes para se ter felicidade, que vem de dentro da gente, que vem de dentro da alma!!!!

The Time of My Life (Dirty Dancing)

A música é

Nenhum comentário:

Postar um comentário