sábado, 3 de dezembro de 2011

Nem Sempre


Nem sempre faço o que gosto,nem sempre gosto do que escrevo, nem sempre escrevo o que gosto, nem sempre tenho o que quero, nem sempre a vida é bela, e nem sempre meu mundo é perfeito, nem sempre acerto, nem sempre faço o certo, nem sempre eu erro, nem sempre eu vou estar de bom humor, nem sempre tantos!!!
Mas sempre vou lutar e se meu sorriso desaparecer? Não se preocupe logo ele voltará, eu tenho
 força, eu tenho garra, eu tenho fé, e isto ninguém vai me tirar, posso até esmorecer as vezes, posso até ficar triste, mas eu tenho saúde e tenho vida, e a chance de cada dia poder lutar e batalhar por ela, conquistar meu mundo e meus sonhos, poder sentir várias emoções e ter a certeza de ter um imenso coração!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário