sábado, 3 de dezembro de 2011

Quero sim!!!

Quero praia, sol, mar, caminhar na areia de pés no chão, quero o vento no rosto. Quero sua boca carnuda e seus beijos doces por todo meu corpo.
Quero sentir o máximo a beleza e o estado da simplicidade de estar junto de você ao meu lado.
Quero ver seu sorriso no rosto e seus olhar de desejo, com vontade de que tem e todo o direito de sentir.
Quero seus braços me envolvendo em aconchego gostoso, como ao gosto que tens e que me fazer querer mais e mais.
Quero nem que seja em momentos, mas quero!!

2 comentários:

  1. cenário perfeito (para maioria, não para mim pq nao gosto de praia haha) e com a pessoa certa, só faltou a cervejinha heuheuhe!

    bjss

    Palavra Vadia:
    http://palavravadia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!!! Obrigada pela presença!!!

    ResponderExcluir