terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pés cansados

Caminho em areias desconheciadas, meus passos pesados e cansados, minhas lágrimas fluem e tento me libertar e poder enchergar em qual o melhor caminho para trilhar mas, nenhum fácil, nenhum com com a saída perto, e meus pés cançados!!!
Ando pelo abismo e tento me equilibrar, encontro o vale das sombras mas, sei que no fundo a luz chegará, meus escudos me protegem, minha fé é mais forte e coragem não me falta! Ando e sigo, enfrento e caminho mas, meus pés estão cansados!
Me pegue no cólo, me alívie, ou apenas, segure minha mão, eu sei que eu posso, eu sei que eu comsigo , mesmo com pés cansados eu contínuo indo!!

2 comentários:

  1. é aquele negócio,acreditar sempre e no momento de necessidade uma mão encorajadora para incentivarmos a seguir em frente.

    Beijos

    ----
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir