sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu te prometo

Eu te prometo que não vou te machucar.
Eu te prometo que não quero te magoar.
Eu te prometo que sempre que precisar estárei pronta para te ajudar. 
Eu te prometo que não vou te traír.
Eu te prometo que não viverás de ilusão.
Eu te prometo que vou deixar você livre para fazer suas escolhas.
Eu te prometo saber te respeitar.
Eu te prometo que vou saber o quer dizer quando me olhar.
Eu te prometo não te ligar o tempo todo, e deixar que sinta saudades.
eu te prometo que vou te dar muito carinho.
Eu te prometo que nas noites frias eu vou te esquentar.
Eu te prometo nos dias quentes, vou torná-los mais quentes ainda.
Eu te prometo fazer o possível para não cair na rotina.
Eu te prometo que quando juntos, fazer o possível para ver sempre o seu lindo sorriso.
Eu te prometo que terás sempre orgulho de mim.
Eu te prometo que sempre terei admiração de você.
Eu te prometo que sempre terás admiração por mim.
Eu te prometo sempre sentir esse desejo.
Eu te prometo fazer o possivel para você sempre me desejar.
Eu te prometo que se você deixar eu vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário