sábado, 11 de junho de 2011

Quero alguém

"Quero alguém que preencha este vázio.
Quero alguém, que séque minhas lágrimas, nestes dias frios.
Quero alguém que me aqueça, nestas noites geladas, alguém que me conforte.
Quero alguém que me deixe com saudades, mas que saíba depis prenche-la de estado.
Quero alguém que num simples olhar me diga tudo, que num único beijo me faça esquecer de tudo.
Quero alguém, que me trate com respeito, não apenas o respeito de mulher, e sim o respeito pelo ser humano que sou.
Quero alguém que me queira, me queira com desejo, um desejo de fome, que me devore, que sinta paixão.
Quero alguém que realmente me ame, me ame do fundo, com calma, carinho, com verdades e sem líbido.
Quero alguém que não ande prá tráz e nem prá frente, e sim que caminhemos juntos a um propósito.
Quero alguém que me deposite a mais pura sementee que me faça realmente ser mulher, e ser a mulher mais feliz do mundo.
Quero alguém que realmente queira me fazer feliz, ou que queira participar da minha felicidade, e que me deixe também participar e lhe fazer feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário