segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quando te dei adeus eu não chorei!!

Quando te dei adeus eu não chorei.
Não por você, mas pelo momento de anos de convivência, de parceria, de amizade. Terminar assim!! Eu te avise!! Eu te pedi!! Você não cuidou de você e eu não conseguia mais cuidar de mim.
Quando te dei adeus eu não chorei.
Aprendi a dar valor a mim.
Reencontrei a felicidade em mim!!! As coisas que gosto, as pessoas que amo, e mais nada disto você irá participar.
Você jogou fora todo o amor que eu tinha. Você jogou fora todo meu carinho, afeto, paixão.
Você me fez perder a admiração.
Quando te dei adeus eu não chorei.
Saí pela porta da frente assustada, mas de cabeça erguida, sem olhar para tráz, senti a liberdade me abraçar e a confiança me acompanhar, fiquei muito triste pela situação, da forma como foi, mas assim se foi. Você foi um sonho que acabou, um tempo que passou, uma lembraça que ficou, um nome que se apagou. Ficou no passado, não está no pressente e nem que eu perca a cabeça chegará no futuro pois:
Quado te dei adeus eu não chorei!!!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário