quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um pouco de mim

Bem um pouco de mim!!!

Sou uma guerreira, sou forte, um dia que caio, no outro me levanto, um dia que choro, no outro já trago logo meu lindo sorriso.
Sou uma grande amiga, aos poucos que me cativam com sinceridade.
Sou sincera, sou verdadeira. Procuro ser e dar o meu melhor a cada dia.
Amo uma palavra chamada respeito, respeito as decisões de cada um, como gosto que respeitem as minhas.
sou dengosa, delicada, mas não sou frágil.
Sou divertida, alegre, e adoro dar risadas.
tenho um grande coração, tenho muito amor, paixão, sou movida por sentimentos e emoções. tenho um amor por mim e pela vida e por ela que me cerca.
tenho defeitos sim e muitos, sou insistente, as vezes um tanto perfecionista, além de querer as coisas para ontem, atropelo o tempo algumas vezes, mas tenho uma paciência de cão.
com algumas coisas sou individualista, mas sou parceira, me chame para uma boa luta, mas se junto não quizeres lutar, nem me convide.
Sei quem sou!!! o que gosto!!!! o que quero!!!! sou feliz comigo assim!!!
E se precisar de mim pode me chamar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário