sábado, 18 de junho de 2011

Eu nunca me senti tão só.
Meus amigos me abandonarão!!!!
Quem eu queria me deixou. Agora só me resta um banho quente, minha cama fria e meu travesseiro de conselheiro, pois não existe remédio, só conformação de que ficar só é uma realidade. Mas não tenhas penas de mim. A solidão é um vázio para ser preenchido, e se isso vc não fez ou não quiz ou não conseguiu, é por que não merecia, e sempre tem algo melhor por vir. Só não sei se pra você vou conseguir sorrir, nem sei mais se vou te ver, não sei que nada sei, o que achava que era, já não é mais. Mas já disse que sou forte, e isso passa, mas me dá vergonha, do que aconteceu asgora. parece humilhação, e como não preciso disto, vou me recompor, continuar a cuidar  de mim e esquecer de um amor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário